Sample Page Fóruns EAFXTRADE – ROBÔ SCALPING VPS para Forex: Conjunto de 18 septus

Marcado: 

Este tópico contém respostas, possui 8 vozes e foi atualizado pela última vez por  ewerton.sevla20 1 semana, 1 dia atrás.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor

romaoito
    Participante

Pessoal,
    Alguém tem indicação de VPS com custo/beneficio bom para operar o robô?
    Atualmente eu uso o free da Amazon, mas com a configuração de 18 setups, o CPU não está aguentando.

romaoito
    Participante

Outra dúvida:
    Alguém tem rodado o robô em casa no seu PC?
    Se sim, como está a performance? Tem visto algum problema de delay em execução das ordens?

samuel.menon
    Participante

Estou com o mesmo problema comecei a rodar ontem no Amazon VPS free que tem 1 CPU e 1G de RAM mas o CPU fica quase todo tempo nos 100% e está ocupando 80% da RAM constante. Qual a recomendação rodar no micro de casa com delay de +-250ms ou um VPS pago ? Qual o melhor custo/beneficio de VPS pago para Londres (corretora XM) ?

janduir99
    Participante

Amigos, estou iniciando apartir de amanha. Tenho um Desktop potente (I5-8gb-SSD240), mas uso pra várias finalidades e fiquei com medo de dar um pau quando estiver usando a máquina pra por exemplo ver um vídeo. O Flávio falou que aguenta bem com notebook. Tenho um note Dual Core com 4gb de ram e windows 10. Removi o disco comum dele e instalei um SSD (deixa de 2 a 3 vezes mais rápido o note). Aparentemente vai rodar normal. Coloco o resultado aqui… vou deixá-lo somente pra isso. Até desativei o antivirus Windows Defender… Apenas instalei uma caixa cooler pra evitar que ele esquente…

lucasfsanchez
    Participante

Boa noite amigos, eu uso o VPS pago da FXVM, é muito bom !

emersondemeo
    Participante

boa noite estou com uma dúvida a respeito de configuração do robô scalpe, como definir no ea após digamos 3 negociações com perdas consecutivas eu quero parar o robô para reconfigura-lô. Assisti todos os vídeos e não achei como fazer isto. por acaso alguém sabe?

reginasayuri16
    Participante

Ola caro amigos eu estive lendo esse poster, e percebi que alguns de vcs precisa de um vps bom e barato, portanto vou deixar o meu, caso vcs queira e so escolher a localidade de onde esta o seu corretor para o EAfxtrader ser mais lucrativo, eu falo pq tenho ele e esta bom pra mim.
    https://fxvm.net/portal/aff.php?aff=3322 , esse e o vps.

ricbahia
    Participante

Olá. Para a corretora XM, qual é a melhor localidade para o VPS? Obrigado.

ewerton.sevla20
    Participante

Essa VPS é muito boa
    https://www.level7br.com/central/aff.php?aff=219

• Esta resposta foi modificada 1 semana, 1 dia atrás por  ewerton.sevla20.
Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.